sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não coma de boca aberta,
não fale de boca cheia;
não beba de barriga vazia
não fale da vida alheia,
não julgue sem ter certeza e
não apoie os cotovelos sobre a mesa
não pare no acostamento,
não passe pela direita,
não passe embaixo de escada que dá azar
não cuspa no chão da rua,
não cuspa pro alto,
não deixe de dar descarga depois de usar
não use o nome de Deus em vão
não use o nome de Deus em vão,irmão
não use o nome de Deus em vãonão use remédios sem orientação

SORRIA! Você tá sendo filmado
SORRIA! Você tá sendo observado
SORRIA! Você tá sendo controlado
'cê tá sendo filmado! 'cê tá sendo filmado!

Não coma de boca aberta,
não fale de boca cheia,
não toque nos produtos se não for comprar
não pise na grama, não faça xixi na cama;
não ame quem não te ama
não chame os elevadores em caso de incêndio
não entre no elevador sem antes verificar
se o mesmo encontra-se neste andar
não chupe balas oferecidas por estranhos
não recuse um convite sem dizer obrigado
não diga palavras chulas na frente dos seus avós
não fale com o motorista; apenas o necessário
não se deixe levar pelos instintos carnais
não desobedeça seus pais
não dê esmola aos mendigos,
não dê comida aos animaisnão dê comida aos animais,
não dê esmola aos mendigos
não coma de boca aberta,
não fale de boca cheia,
não dê na primeira noite,não coma a mulher do amigo.


(Continua... roubado :x)
Oh no, what's this?

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo,amor pra valer,só acontece uma vez,geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja,e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros,que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta:a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia,é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual,agindo igual,que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas,que os que transam muito não são confiáveis,e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz,a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado,frustram as pessoas,são alienantes,e que podemos tentar outras alternativas. Ah,também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí,quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém" (John Lennon)

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

''Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. '''

Bob Marley

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. O tempo? O tempo não pára.Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena..."

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Isso também passa

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: "ISSO TAMBÉM PASSA". Aí perguntaram para ele o porquê disso, ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo, mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam novamente, e é exatamente disso que a vida é feita - MOMENTOS - Momentos os quais temos que passar sendo eles bons ou não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo nunca esquecendo do mais importante:"NADA É POR ACASO". Absolutamente nada! por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, e sempre da melhor forma possível !

sábado, 22 de agosto de 2009

"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer.O tolo porque tem que dizer alguma coisa."  

Platão                         

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Chances

"Você veio, e o sorriso ficou mais leve a felicidade era mais espontânea, mas você se foi.
Você veio e mostrou que pode haver casos engraçados e fora do padrão normal, mas você se foi.
Você veio e vimos o céu mais azul e as árvores mais verdes, mas você se foi.
Você veio você marco, fez sua marca e deixou ela viva, você não a alimento, e você se foi.
Você veio e se tornou muito especial, mas você se foi sem dar pelo menos tchau.
Você veio e foi embora assim do nada."

"Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo quê eu nunca precisava provar nada pra ninguém .(Renato Russo)"

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ser feliz não é ter uma vida perfeita! Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, mesmo querendo chorar! Mesmo quando o tempo passar, e as coisas mudarem. Mesmo quando o sol não nascer, que você tenha sempre esperança de um dia melhor! Mesmo quando sofrer frustrações, que você continue sempre a amar! Mesmo quando você fracassar, que você jamais deixe de sonhar! É extrair das pequenas coisas, grandes emoções! É ser sempre apaixonada pela sua vida, é ter amor a si própio e ao próximo também! É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias! É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É ter maturidade para falar 'eu errei', é ter ousadia para dizer 'me perdoe', é ter coragem para dizer 'eu te amo'. A vida é um grande espetáculo, e a felicidade é a principal atração. '

sábado, 15 de agosto de 2009

Feliz dia do solteiro

Quem é que nunca teve um Marcelo, um Felipe, um Ricardo, um Júlio ou um Alexandre na vida? Tudo bem, pode ser uma Juliana, uma Ana, uma Patrícia ou uma Aline... Mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!A "fila" anda, a coleção de "figurinhas" cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e ai? O que isso te acrescenta? Nessas horas sempre surge aquela tradicional pergunta: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçado no sofá da sala não despenca logo na sua vida???
Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido... Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade!
Pode dar o nome que quiser : amor, a tampa da sua panela, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona...Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo.
Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto... Não lembro se foi o "Wando" ou se foi o "Reginaldo Rossi" que disse em uma entrevista que se a Marisa Monte não tivesse optado pelo "Amor I love you" e que se o Caetano não tivesse dito "Tô me sentindo muito sozinho.." eles não venderiam mais nenhum disco. Não adianta, o publico gosta e vibra com o "brega". Não adianta tapar o sol com a peneira. Por mais que Você não admita: - Você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em Titanic" e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher"; - Existe pelo menos uma música sertaneja ou um pagodinho" que te deixe com dor de cotovelo; Quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja; (e na fila do cinema então). Você já se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pelo qual você esta apaixonada no espelho embaçado do banheiro, ou num pedacinho de papel; Você já se viu cantando o mantra "Toca telefone Toca" em alguma das sextas-feiras de sua vida, ou qualquer outro dia que seja; (e quando toca, você pensa: "É ele(a), é ele (a)"! Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na vida e se atirou de cabeça numa "relação" sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco; Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal "E foram felizes para sempre?
Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso, e se não passou, não sabe o quanto está perdendo. "O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance"

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

primeiro.

When you're down and troubled
And you need a helping hand

And nothing, nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there to brighten up even your darkest night